domingo, 5 de outubro de 2014

In The Flesh - série

Quando ouvi falar dessa série pela primeira vez pensei "Erm, zumbis de novo? Outro "Meu namorado é um zumbi"? Mais dei o braço a torcer.... E posso dizer, me apaixonei um pouquinho. Eu acho um drama bem bacana, e nem sou fã de drama. Tem pitadas de mistério, romance e rebelião zumbi! Pela primeira vez, eles não nasceram de um ataque viral ou acidente biológico. Mas o ponto é:Tem uma ideia boa, sabe? Já pensou o que não se passa na cabeça de um ser saído de um apocalipse zumbi quando vê os mesmos sendo reentroduzidos na sociedade como pessoas conscientes novamente?

 A série narra o ponto de vista de um desses zumbis. O fofissímo Kieren, e gente, ele se ferra muito e eu adoro isso em séries! haha! Esse foi meu lado badwolf falando. Kier, volta a viver com os pais  após um tratamento com drogas pesadas, que elimina a raiva e torna um zumbi consciente novamente. Aí você se pergunta: O que um não-morto tem de fazer pra continuar "vivo" na cidade que começou o movimento anti-zumbis?  Imagina-se de longe a tortura e os preconceitos passados na telinha, não? Dá o braço a torcer e acompanha comigo? Pretty please! Atualmente a série tem duas temporadas e apenas - infelizmente - uns nove episódios. Super rápidinho ein! Vale a pena ver. ;}




Nenhum comentário:

Postar um comentário