domingo, 5 de outubro de 2014

Selfie - série

Quem assistia ou assiste Doctor Who conhece bem a Karen Gillian, afinal, como esquecer a queridíssima Amy Pond? Nessa nova série ela dá vida a  Eliza dooley, uma megalomaníaca por atenção que dedicou sua vida a ter a imagem perfeita nas mídias sociais achando que essa era a melhor forma de se viver... E descobriu da pior maneira que não era! Logo no piloto ela descobre que essa obsessão por Likes não é tudo e a vida vai além do que pode ser transmitido via celular. Percebendo que precisa dar uma virada de 180 graus no que se tornou, quantas tragédias/risadas não podemos esperar desse novo papel? 






In The Flesh - série

Quando ouvi falar dessa série pela primeira vez pensei "Erm, zumbis de novo? Outro "Meu namorado é um zumbi"? Mais dei o braço a torcer.... E posso dizer, me apaixonei um pouquinho. Eu acho um drama bem bacana, e nem sou fã de drama. Tem pitadas de mistério, romance e rebelião zumbi! Pela primeira vez, eles não nasceram de um ataque viral ou acidente biológico. Mas o ponto é:Tem uma ideia boa, sabe? Já pensou o que não se passa na cabeça de um ser saído de um apocalipse zumbi quando vê os mesmos sendo reentroduzidos na sociedade como pessoas conscientes novamente?

 A série narra o ponto de vista de um desses zumbis. O fofissímo Kieren, e gente, ele se ferra muito e eu adoro isso em séries! haha! Esse foi meu lado badwolf falando. Kier, volta a viver com os pais  após um tratamento com drogas pesadas, que elimina a raiva e torna um zumbi consciente novamente. Aí você se pergunta: O que um não-morto tem de fazer pra continuar "vivo" na cidade que começou o movimento anti-zumbis?  Imagina-se de longe a tortura e os preconceitos passados na telinha, não? Dá o braço a torcer e acompanha comigo? Pretty please! Atualmente a série tem duas temporadas e apenas - infelizmente - uns nove episódios. Super rápidinho ein! Vale a pena ver. ;}




Boas vindas!

Quem acompanhava esse blog percebeu que eu dei uma completa modificada, né? Apaguei os post's antigos e estou dando um novo visual nele. Simplesmente enjoei! E mesmo com milhões de blogs parecidos no mercado decidi inovar e postar algo que eu amo muito e vejo todo dia. Livros e séries. É muito mais a minha cara do que o tema antigo que eu mantinha apenas por uma amizade que já não existe mais. então, bem vindos novamente ao Mixelando.  Então, vamos começar pela introdução?

Vocês podem me chamar de Shriekes. Sigam no twitter e instagram, esse mesmo nome :P

Atualmente tenho 26 anos, Pernanbuco-Alagoana - muito choro por não ser Nárnia ou do condado! Na próxima vida eu quero ser JEDI no minimo!-, dotada de uma imaginação que deveria ser crime e uma completa falta de habilidade pro que eu realmente queria fazer: Escrever! Mais como dizem que a prática leva a perfeição eu tento um pouco todos os dias! Haha. Estou já me formando - Deus tomará! - em biologia na Federal de Alagoas, amo entomologia, livros, séries e comidinhas deliciosas de mamãe! Servidos por uma lasanha? Podem vir que a casa é de vocês! Whovian de paixão, com tendencias meio duvidosas na escolha da casa de Hogwarts ( Meu pottermore me colocou na Sonserina, mais gente, sonserina não, né? kkkk Lufa-lufa pelo bem das coras das abelhas!), e CSI de sonhos. Ainda tenho uma eterna confusão pelo que eu quero fazer da vida, e não sei ao certo nem o dia de hoje, quanto mais o de amanhã! Mais, no meio tempo, dá uma ligadinha na internet e vamos aos magníficos mundos da fantasia! :P


Bem, essa sou eu! Espero que comentem nas postagens e me ajudem com o rumo dessa página. ficaria eternamente agradecida! Beijinhos amigos, e Allonz-y!